Sala do Empreendedor e SENAR oferecem mais um curso gratuito

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Sala do Empreendedor e SENAR oferecem mais um curso gratuito

Continuando sua política de qualificação profissional e empreendedorismo, a prefeitura de Bezerros, através da Sala do Empreendedor, promoveu nesta quarta-feira, dia 18, mais um importante curso gratuito para um público alvo de 15 pessoas. Mais uma vez, o curso teve a parceria fundamental do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Patronal de Bezerros, e aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo da atual gestão municipal, na Praça Duque de Caxias.

O curso de Administração Financeira foi ministrado pelo advogado e professor, Cláudio Marinho, do SENAR Recife, teve a duração de 08h, nos períodos da manhã e tarde, com ensinamentos didáticos e em vídeos, com intervalos para lanches e refeições; os 15 participantes tiveram noções básicas sobre a temática do curso pela primeira vez, principalmente sobre o conjunto de ações que envolvem o controle, planejamento e análise de todas as movimentações financeiras de uma empresa, ou outros órgãos privados.