PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > SALA DO EMPREENDEDOR DE BEZERROS E SEBRAE PERNAMBUCO REALIZAM SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO 2021

A Sala do Empreendedor Bezerros, em parceria com o Sebrae Pernambuco, realiza, nos dias 09 e 10 deste mês, a Semana Global do Empreendedorismo 2021. O evento tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Os participantes terão acesso às oficinas de oratória e comportamento empreendedor, no auditório da CDL Bezerros, na terça-feira (dia 09), das 08h às 11h, e como construir uma loja virtual e como controlar o fluxo de caixas, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, e das 18h às 22h, na quarta-feira (dia 10).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Sala do Empreendedor
ou pelo WhatsApp (81) 9-7315-8023.

>>SEMANA GLOBAL

O movimento acredita na causa do empreendedorismo como fator capaz de gerar desenvolvimento econômico social, além de transformar realidades. Durante o mês de novembro acontecem milhares de atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo sob várias perspectivas.

Nos últimos quatro anos, a SGE mobilizou, no Brasil, mais de 3,5 milhões de pessoas, com cerca de 20.000 atividades – o que faz da Semana Brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais. Em 2021 a semana acontecerá entre os dias 08 a 14 de novembro.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.