PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > SALA DO EMPREENDEDOR DE BEZERROS E SEBRAE PERNAMBUCO PROMOVEM “SEMANA DELAS” PARA MULHERES DO MUNICÍPIO

Evidenciando o Dia da Mulher, comemorado no próximo dia 08 deste mês, a Sala do Empreendedor de Bezerros, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, preparou uma programação gratuita de cursos para as mulheres bezerrenses.

A programação da “Semana Delas” conta com cinco oficinas exclusivas para as mulheres do município e tem início na próxima segunda-feira (07). A capacitação segue até a sexta-feira (11), das 19h às 21h, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes.

As oficinas serão ministradas pelo Sebrae. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, de forma presencial, na Sala do Empreendedor, no Centro Administrativo, na Praça Duque de Caxias – Centro, ou através do WhatsApp (81) 97315-8023.

>>PROGRAMAÇÃO:

07/03/2022 – EMPREENDEDORISMO FEMININO – DESAFIOS E OPORTUNIDADES
08/03/2022 – CONSTRUA SEU MODELO DE NEGÓCIOS – QUAL PROBLEMA VOCÊ VAI RESOLVER? LEAN CANVAS
09/03/2022 – OS CINCO PASSOS PARA ORGANIZAR SUAS FINANÇAS
10/03/2022 – VENDAS NA ERA DIGITAL