Sábado é dia de tomar vacina contra a influenza

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Sábado é dia de tomar vacina contra a influenza

O dia “D” da campanha de vacinação contra a influenza é neste sábado. Todos os postos de saúde e a Escola Professora Maria Ana estarão abertos das 8h às 17h. Podem tomar a vacina crianças de seis meses e menores de seis anos, gestantes e mulheres pós parto até 45, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas não transmissíveis ou aqueles que necessitem de prescrição médica e professores de todas as redes de ensino. A novidade para esse ano é a inclusão de policiais civis, militares, bombeiros e forças armadas no quadro de risco.

A campanha segue até o dia 31 de maio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a estimativa é de que mais de 17 mil pessoas sejam vacinadas em Bezerros.