Início Rua de Lazer e ensaio de bandas marciais levam centenas de bezerrenses as ruas neste primeiro domingo de setembro

O primeiro domingo de setembro foi bastante movimentado na cidade de Bezerros, especialmente na Praça de São Sebastião onde ocorre todos os domingos o Projeto Rua de Lazer, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude com brincadeira infantis, parquinho, música, dança e esportes. Neste domingo, dia 01, o evento foi ainda maior, com aulão […]

02/09/2019 11h49 Atualizado há 5 anos atrás

O primeiro domingo de setembro foi bastante movimentado na cidade de Bezerros, especialmente na Praça de São Sebastião onde ocorre todos os domingos o Projeto Rua de Lazer, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude com brincadeira infantis, parquinho, música, dança e esportes. Neste domingo, dia 01, o evento foi ainda maior, com aulão de danças e cros training, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Aconteceu também, no mesmo local, a concentração de bandas marciais, que fizeram um ensaio geral para o dia 07 de setembro. Depois as bandas desceram até a Praça da Bandeira, movimentado todo o percurso e o centro da cidade, com centenas de bezerrenses participando.