Rua da Matriz lotada na festa de emancipação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Rua da Matriz lotada na festa de emancipação

A festa de emancipação política de Bezerros foi um sucesso. Durante todo o dia, diversos eventos foram realizados para comemorar os 149 anos da cidade, entre eles atividades esportivas, momento cívico, corte do bolo, missa solene e shows com Asas da América, Benil e Wallas Arrais. O público lotou a Rua da Matriz para celebrar a data.

Foi momento também de ganhar uma renda extra. Comerciantes dos mais diversos segmentos aproveitaram a festa para lucrar com bebidas e comidas. Mais de 200 pessoas trabalharam diretamente no setor, além da rede hoteleira que registrou 95% de ocupação.

Para o Prefeito Breno, o dia foi marcado por sucesso. “Todos esses eventos mostram o engajamento da equipe em realizar o melhor para Bezerros, deixar a população satisfeita. Não poderia estar mais feliz com a realização dessa festa”, disse.