Rodoviária recebe exposição de pinturas em tela

Início Rodoviária recebe exposição de pinturas em tela

Secretaria de Turismo e Cultura

Rodoviária recebe exposição de pinturas em tela

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Seturc) está dando uma repaginada no Terminal Rodoviário de Bezerros (Terbe) e montou uma exposição de quadros pintados por artistas bezerrenses no hall de entrada do local. A exposição será permanente e os passageiros que desembarcarem por lá poderão contemplar as obras e a multiculturalidade da Terra dos […]

10/07/2019 11h59 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Seturc) está dando uma repaginada no Terminal Rodoviário de Bezerros (Terbe) e montou uma exposição de quadros pintados por artistas bezerrenses no hall de entrada do local. A exposição será permanente e os passageiros que desembarcarem por lá poderão contemplar as obras e a multiculturalidade da Terra dos Papangus. Cada quadro é identificado e etiquetado em dois idiomas, com o nome do artista e da obra. “A ideia é espalhar nossa arte e cultura nos quatro cantos da cidade, incrementando os equipamentos com o que temos de melhor”, afirma o diretor de Cultura, Sérgio Brayner. Além dessa exposição, a equipe da Seturc está preparando outras novidades para o terminal da cidade, entre elas, a sinalização turística, uma central de informações e reflorestamento nas imediações.