PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Reunião definiu últimos acertos para readequação da feira do bairro Santo Antônio

Após um período de planejamento através da Prefeitura de Bezerros, a feira livre do bairro Santo Antônio, conhecida como “Feirinha”, chega a etapa final de modernização. Realizada tradicionalmente sempre aos domingos pela manhã, ela vai ser readequada a partir do dia 18 de Junho, data apresentada em uma reunião entre prefeitura, vereadores e comerciantes na noite desta quarta, 31 de Maio.

O planejamento, segundo o Departamento de Feiras e Mercados, ocorre juntamente com a entrega da reforma da Praça do Santo Antônio. De acordo com órgão, a “Feirinha” voltará ao local de origem, com bancos distribuídos de forma setorizada, com medidas oficiais (2,00 x 1,00 x 0,80m, lâmina de 2m² para expor o alimento e área de estoque. .

Ainda serão implantados cavaletes, tambores diferenciados para lixo orgânico e não orgânico e marcadores portáteis em ferro para denominar cada setor.