Início Reunião define medidas para reformas no Residencial Bezerros

Desenvolvimento Social

Reunião define medidas para reformas no Residencial Bezerros

Com a presença de representantes da superintendência regional da Caixa Econômica Federal (CEF), e da Superintendência de Urbanismo, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, participou de reunião, nesta sexta-feira, dia 05, no Centro Administrativo, cujo assunto principal foi a distribuição de um manual que será distribuído pela Construtora e Incorporadora Kelner […]

06/10/2018 11h54 Atualizado há 6 anos atrás

Com a presença de representantes da superintendência regional da Caixa Econômica Federal (CEF), e da Superintendência de Urbanismo, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, participou de reunião, nesta sexta-feira, dia 05, no Centro Administrativo, cujo assunto principal foi a distribuição de um manual que será distribuído pela Construtora e Incorporadora Kelner Ltda (CINKEL),  aos futuros moradores do Conjunto Habitacional Bezerros, do Programa Minha Casa Minha Vida. O habitacional tem 749 unidades, distribuídas em 23 quadras, com quadra poliesportiva, parque infantil e pista de cooper, e fica situado na PE 097, km 04.

No encontro também ficou definido que o Controle Urbano estará de plantão nos dias 09, 10 e 11, no habitacional, para orientar os moradores sobre a construção dos muros e também de possíveis reformas que venham a acontecer nas casas, conforme as normas da prefeitura. O plantão será em dois horários: das 09.00h as 12.00h e das 13.00 as 16.00h. Haverá também um plantão das unidades móveis da CELPE e Compesa, nas segundas e terças feiras próximas. Uma nova reunião com as lideranças dos grupos do habitacional acontecerá em data a ser marcada e divulgada pela imprensa local e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH.), quando serão definitivamente expostos os detalhes finais para que todos possam ocuparem as unidades habitacionais.