Reunião dá continuidade ao recadastramento imobiliário de Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Finanças > Reunião dá continuidade ao recadastramento imobiliário de Bezerros

Na manhã desta sexta-feira (28),  aconteceu mais um encontro na Secretaria de Administração e Finanças com os representantes da empresa  Tributus para tratar de assuntos da atualização do mapeamento e recadastramento imobiliário de Bezerros.

As reuniões objetivam uma análise crítica com o intuito de apresentar o andamento do projeto, sucesso e as dificuldades encontradas.

Durante o encontro foram apresentados os dados que correspondem ao período de 23 de agosto a 24 de setembro, entre eles: a realização parcial do recebimento aéreo; processamento digital das imagens aéreas obtidas; início do processo de conversão das plantas quadras analógicas para o formato digital e início do processo de obtenção das fotografias das fachadas dos imóveis.

O trabalho está sendo feito todo digital, com recursos tecnológicos. De acordo com a empresa, esse formato vai assegurar mais eficácia nos resultados.

Por Camila Silva (estagiária)