Início RESTRIÇÕES – DECRETO ESTADUAL Nº50.752

RESTRIÇÕES – DECRETO ESTADUAL Nº50.752

RESTRIÇÕES – DECRETO ESTADUAL Nº50.752 [layerslider id=”26″]   A Prefeitura de Bezerros, comunica que em cumprimento ao Decreto Estadual Nº50.752, de 24 de maio de 2021, os municípios do Agreste pernambucano passam por um reforço nas medidas restritivas para fortalecer o combate à Covid-19. No período entre 26 de maio e 06 de junho de […]

27/05/2021 8h52 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”26″]

No período entre 26 de maio e 06 de junho de 2021, a quarentena fica mais rígida em todos os municípios que compreendem a IV Gerência Regional de Saúde. Entenda melhor sobre quais serviços e estabelecimentos estão autorizados a funcionar e quais não estão permitidos durante o período de vigência do novo decreto.

Faça sua parte, proteja-se e cuide de quem você ama. Juntos vamos vencer o Coronavírus!

TEXTO: João Victor.
CARD: Vinicius Miranda.