Residencial Bezerros irá receber Ação de Saúde e Cidadania nesta quinta (25)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Residencial Bezerros irá receber Ação de Saúde e Cidadania nesta quinta (25)

Na quinta-feira, 25 de abril, os moradores do Residencial Bezerros serão contemplados com a Ação de Saúde e Cidadania, realizada pela Prefeitura Municipal de Bezerros, por meio das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A iniciativa é voltada a todos os habitantes do bairro e acontecerá na Rua Cidade do Bonito, das 9h às 21h.

Na ocasião, a comunidade terá acesso a atendimento médico, teste rápido, vacinação contra a gripe, exame de citologia, aferição de pressão e teste de glicemia, além de serviços sociais como corte de cabelo, manicure, sorteio de cestas básicas, atualização do cadastro do Programa Bolsa Família, entre outros. Às 18h, haverá a exibição do filme A Paixão de Cristo.