REFORMA: SALA ODONTOLÓGICA DA UBS FREI CANECA RETOMA ATENDIMENTOS

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > REFORMA: SALA ODONTOLÓGICA DA UBS FREI CANECA RETOMA ATENDIMENTOS

REFORMA: SALA ODONTOLÓGICA DA UBS FREI CANECA RETOMA ATENDIMENTOS

FOTO – Thiago Agnes

A Secretaria de Saúde de Bezerros retomou, esta semana, os atendimentos na Sala Odontológica da Unidade Básica de Saúde Frei Caneca, no centro da cidade, após o local passar por reforma e melhorias nas condições estruturais. O espaço precisou ser readequado pela Coordenação de Saúde Bucal para atender melhor os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

Importante lembrar que, mesmo com a reforma da Sala, a população bezerrense não ficou sem assistência bucal. Os atendimentos foram direcionados para o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Bezerros. Com o retorno do atendimento e diante das novas restrições da quarentena, a Coordenação de Saúde Bucal reforça e prioriza ainda mais os protocolos de biossegurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19.

A Secretaria de Saúde vem realizando uma série de reformas nas unidades médicas de toda a rede municipal de saúde para melhor atender à população. Além da melhoria estrutural, os espaços também estão recebendo novos materiais e equipamentos.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.