Reconhecimento merecido: Zezé e Zezita são homenageados

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Reconhecimento merecido: Zezé e Zezita são homenageados

Durante a tarde desta terça-feira (27), o Colégio Municipal Monsenhor Florentino prestou uma homenagem aos cantores Zezé e Zezita, propagadores do tradicional e legítimo forró pé-de-serra em Bezerros. Participaram do momento o padre Bianchi Xavier, o secretário municipal de Educação, Claudemir Venceslau, e equipe da referida secretaria, além de alunos e professores da escola.

Na ocasião, o casal recebeu das mãos do radialista José Antônio Monteiro uma placa em agradecimento e, logo após, os mesmos assistiram a diversas apresentações juninas realizadas pelos alunos do colégio. “Nem todos os artistas têm sua importância reconhecida e são homenageados em vida. As homenagens são muito interessantes, mas muitas vezes, as pessoas só as recebem após a morte”, destacou o gestor da escola, Lucivaldo Nascimento. Ele ainda ressaltou que a ideia é continuar valorizando os trabalhos desenvolvidos pela dupla bezerrense, que hoje já é considerada um ícone do São João da Serra Negra.