Recadastramento Imobiliário de Bezerros segue a todo vapor

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Finanças > Recadastramento Imobiliário de Bezerros segue a todo vapor

O prefeito Branquinho e a secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, além de outros profissionais do departamento e da Superintendência de Urbanismo, estiveram em reunião, durante a manhã da quarta-feira (29), para acompanhar a desempenho do Projeto de Recadastramento Imobiliário de Bezerros. O encontro contou com a presença do diretor da Tributus, Luiz Malheiros, que repassou as etapas do processo já realizadas ou que estão acontecendo. A empresa é responsável pela execução do projeto no município.

Entre elas, o serviço de GPS de Referência, que foi totalmente finalizado; de imagens aéreas com 25% efetuado; de digitalização de loteamentos com 15% realizado, e de integração de dados com 10% efetivado. O planejamento segue completamente dentro do prazo e estima-se que até abril de 2019 o recadastramento será concluído.