Prorrogação: Edital de Convocação – Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Início Prorrogação: Edital de Convocação – Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Prorrogação: Edital de Convocação – Conselho Municipal de Alimentação Escolar

A Secretária de Educação de Bezerros adiou, através de edital, a eleição de representantes de entidades civis para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar do quadriênio 2021-2024. Agora, a eleição vai acontecer no dia 28 de julho, no horário das 8h às 12h, nas dependências do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. Com isso, o prazo […]

23/07/2021 13h05 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretária de Educação de Bezerros adiou, através de edital, a eleição de representantes de entidades civis para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar do quadriênio 2021-2024. Agora, a eleição vai acontecer no dia 28 de julho, no horário das 8h às 12h, nas dependências do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. Com isso, o prazo para as inscrições também foi prorrogado, seguindo até o dia 28 de julho, dia que acontece a eleição.