Projetos de Segurança Pública e Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > Projetos de Segurança Pública e Educação

A prefeita Lucielle Laurentino (DEM) se reuniu, nesta quarta-feira (24), com representantes da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco para discutir parceria em projetos sociais, principalmente nas áreas de segurança pública e educação. Também foi discutido sobre o projeto de resgate da história e acervo da PRF em nível regional, estadual e nacional.

O delegado da PRF Gilsomar Fabiano falou sobre a importância em unir forças com o município para desenvolver ações que possam beneficiar à população, principalmente crianças e adolescentes. “É de total interesse da Polícia Rodoviária Federal, e acredito que da própria prefeitura, desenvolver iniciativas que possam resgatar a história/acervo da PRF ao mesmo tempo em que contribuímos para o desenvolvimento de projetos sociais”, destacou.

Já a prefeita Lucielle enfatizou sobre o compromisso do município em desenvolver uma cultura de educação e honestidade, diante de uma sociedade tão descrente do poder público. “Nosso maior desafio é cuidar do nosso futuro, principalmente de nossas crianças e adolescentes. Eu costumo dizer que, todos os dias, só fazemos nossa parte, enquanto gestores públicos, quando cuidamos do futuro das pessoas e isso significa cuidar daqueles que serão os agentes transformadores da nossa sociedade”, pontuou.

Lucielle concluiu a reunião destacando que fazer mais, fazer melhor e fazer diferente é o objetivo da gestão municipal. “Nós não queremos e não iremos fazer mais do mesmo. O povo nos conduziu até à prefeitura para fazer diferente, para mostrar que é possível fazer uma política pública voltada para quem mais precisa. Chegamos aqui com o compromisso de realmente fazer acontecer”, finalizou.

O encontro, realizado no gabinete e seguindo os protocolos de segurança sanitária, contou com a presença, além da prefeita, do delegado da PRF Gilsomar Fabiano, do policial rodoviário Antônio Silva e do chefe de gabinete Rodrigo Nunes.