Início Projeto Vida Ativa ao vivo na Globo nesta segunda-feira

Projeto Vida Ativa ao vivo na Globo nesta segunda-feira

O Projeto Vida Ativa, da Prefeitura de Bezerros em parceria com a Secretaria de Educação e a Gerência de Esportes, já é sucesso há algum tempo. Coordenado pelo profissional de Educação Física Josivan Silva, tirou centenas de idosos do município do sedentarismo e da depressão, levando energia, atividade física e bem estar logo no início […]

05/05/2017 21h33 Atualizado há 7 anos atrás

O Projeto Vida Ativa, da Prefeitura de Bezerros em parceria com a Secretaria de Educação e a Gerência de Esportes, já é sucesso há algum tempo. Coordenado pelo profissional de Educação Física Josivan Silva, tirou centenas de idosos do município do sedentarismo e da depressão, levando energia, atividade física e bem estar logo no início de cada dia. Nesta segunda-feira, 8 de maio, o projeto ganhará cobertura ao vivo pelo telejornal Bom Dia PE, da Rede Globo Nordeste, com seus participantes diretamente da Praça da Matriz, em Bezerros. Todos ligados!