Projeto Entardecer Cultural aconteceu na última sexta

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Projeto Entardecer Cultural aconteceu na última sexta

A Laurentur Receptivo, em parceria com a Prefeitura de Bezerros, promoveu, no fim de tarde da sexta-feira (2), o Projeto Entardecer Cultural, na Serra Negra.

Na ocasião, os alunos do sétimo ano do Colégio São Paulo, da cidade de Feira de Santana – BA, participaram do evento e aproveitaram o clima frio e chuvoso da Serra Negra para curtir o forró da banda bezerrense Rei do Cangaço, que contou com a participação dos papangus do grupo Folc Popular.

O projeto, que já acontece há mais de três anos, tem a ideia de apresentar uma parte da grande cultura bezerrense. Na ocasião, foram representados o forró, pela banda, e o Carnaval, pelos papangus.

Além disso, os alunos tiveram uma verdadeira aula de Geografia, aonde foi possível aprender mais e de forma prática, sobre todos os tipos de topografia, clima, fauna e flora presentes na nossa rica Serra Negra.