Início Programa Nacional de Reforma Agrária abre seleção para famílias no assentamento Wilson Alves em Bezerros

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Autor: Produção de Conteudo

O Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), está com processo de seleção de 45 famílias para o Projeto de Assentamento Wilson Alves, no município de Bezerros, no Agreste pernambucano. Os interessados têm até esta sexta-feira (16) para fazer o cadastro, na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, pela equipe da Comissão Permanente Regional do Incra.

14/09/2022 10h25 Atualizado há 1 ano atrás

As famílias contempladas receberão um lote (também chamado de parcela) para produzir alimentos e criar animais. Os critérios de seleção estão descritos no Edital Nº 437/2022, disponível no site oficial do Incra, através do endereço www.gov.br/incra. Para quem perder o prazo de inscrição em Bezerros, o cadastro estará disponível até o dia 30 de setembro de 2022, na sede do Incra, no Recife – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 950 – Bairros dos Aflitos.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.