PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Primeiro e segundo lugar: bezerrenses são destaque no Miss Pernambuco Mini, Mirim e Juvenil

O concurso Miss e Mister Pernambuco Mini, Mirim e Juvenil aconteceu neste domingo (23), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Bezerros recebe a coroa: esbanjando beleza e simpatia, Sthefanne Alves, de 13 anos, é a Miss Pernambuco Mirim 2017.

Já na categoria Mini, pela primeira vez na história do concurso, houve um empate pelo primeiro lugar. Em uma disputa muito acirrada, a representante de Bezerros, Maria Clara Ferreira, 6 anos, ficou em segundo lugar, deixando de conquistar o título apenas pelo voto de minerva do presidente do júri. “Clarinha é a nossa mini miss, ela simplesmente brilhou na passarela e, embora o presidente tenha escolhido outra, o que vale é a desenvoltura e a determinação da nossa pequena princesa”, destacou Ana Vasconcelos, coordenadora do Miss Bezerros Infantil.