Prefeitura vai interditar ruas aos domingos para práticas de esporte e lazer

Início Prefeitura vai interditar ruas aos domingos para práticas de esporte e lazer

Prefeitura vai interditar ruas aos domingos para práticas de esporte e lazer

A Prefeitura de Bezerros vai interditar aos domingos as ruas que ficam no entorno da Praça São Sebastião para a prática de esporte e lazer. O objetivo é oferecer um espaço onde jovens e adultos possam caminhar, andar de bicicleta, fazer exercícios, andar de skate, entre outras atividades. De acordo com o Prefeito em exercício, […]

01/03/2018 11h43 Atualizado há 6 anos atrás

De acordo com o Prefeito em exercício, Breno Borba, a ação foi pensada para as famílias de Bezerros. “O domingo é um dia dedicado a família, que gosta de passear, andar com os filhos, se divertir de modo geral. Então reservar um espaço assim vai ser bom para quem prefere essas atividades”, disse.

A interdição começa às 8h e vai até às 17h em todo trecho da Praça São Sebastião até a esquina do Amazônia Mix.