Prefeitura vai implantar Ouvidoria Itinerante

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Prefeitura vai implantar Ouvidoria Itinerante

A prefeitura de Bezerros vai implantar o projeto Ouvidoria Itinerante. Com o objetivo de ir mais perto da população, o departamento vai aplicar o atendimento além dos canais de telefone, internet e sala da Ouvidoria.

Segundo Elisângela Pereira, Ouvidora do município, a primeira parada será no Parque Santo Amaro II já neste domingo, dia 18. As próximas etapas serão divulgadas através de uma programação.

Quem ficará responsável pelo projeto é o sociólogo Mikhail Gorbachiov, já atuante em conselhos municipais e questões relacionadas ao meio.”Poder ter a oportunidade de realizar um trabalho ao qual sempre me identifiquei e sou sensível, e sobretudo, colaborar com melhorias para o município é uma honra para mim. É fruto de uma trajetoria que construí e de um devido reconhecimento. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar”, pontou.