PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Prefeitura vai em busca de parceria para resgatar festival de Bolos, Doces e Bolachas

O Secretário de Governo, Josevânio Miranda,  juntamente com Valdilene  Luz da Sala do Empreendedor Bezerros estiveram no Sebrae -Caruaru em reunião com Débora Florêncio e Francisco Braga com o intuito de resgatar o Festival de Bolos, Doces e Bolachas que já foi realizado alguns  anos em nossa cidade.

A idéia inicial é de incluir também o artesanato e a gastronomia, havendo assim a mudança do nome do evento e do local de realização, sendo a Serra Negra o local pensado para o Festival. Para o planejamento das etapas desse evento será formada um grupo com representantes de cada segmento, da Prefeitura e do Sebrae para assim criar um plano de ação para execução desse Festival . Portanto,  será um evento que contará com capacitações para os empreendedores, contribuindo para  fortalecer os negócios locais e assim gerar benefícios pra nossa cidade.