Início Prefeitura proporciona um domingo de lazer na Praça de São Sebastião

Esportes e Juventude

Prefeitura proporciona um domingo de lazer na Praça de São Sebastião

Este domingo, dia, 26, foi de entretenimento, jogos e lazer, para famílias bezerrenses, especialmente para crianças e adolescentes, que puderam se divertir a vontade, das 14h as 18h, com vários tipos de brincadeiras. Desde as primeiras horas da tarde, skatistas, ciclistas, e patinadores, juntaram-se as famílias crianças e adolescentes, na Praça de São Sebastião e […]

27/05/2019 18h48 Atualizado há 5 anos atrás

Este domingo, dia, 26, foi de entretenimento, jogos e lazer, para famílias bezerrenses, especialmente para crianças e adolescentes, que puderam se divertir a vontade, das 14h as 18h, com vários tipos de brincadeiras. Desde as primeiras horas da tarde, skatistas, ciclistas, e patinadores, juntaram-se as famílias crianças e adolescentes, na Praça de São Sebastião e curtiram a vontade a Rua de Lazer, com jogos educativos, patinetes e outros folguedos infantis, numa tarde de intensa movimentação.

O evento Rua de Lazer faz parte de uma série de ações que a Prefeitura Municipal de Bezerros através da Secretaria de Esportes e Juventude irá proporcionar a população bezerrense, mas já existia há alguns anos, só que era promovido pela Secretaria de Educação e Esportes, mas com a criação da nova secretaria será intensificado. A Secretaria de Esportes e Juventude tem a missão de promover, organizar e estimular os esportes na cidade e zona rural, uma prioridade do prefeito Breno Borba, no seu projeto de proporcionar lazer aos bezerrenses.