Prefeitura promove mais um dia de ações na V Semana do Bebê

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Prefeitura promove mais um dia de ações na V Semana do Bebê

A V Semana do Bebê em Bezerros, que começou no dia 05, na Unidade Mista São José, teve mais um dia de atividades, nesta quinta-feira, dia 08, desta feita no salão paroquial da Igreja de São Sebastião, durante a manhã, com prestação de vários serviços para mães e gestantes usuárias dos postos de saúde, CRAS e CREAS, da cidade, e também do povoado de Serra Negra. O evento antecedeu o encerramento da semana com a Caminhada do Bebê que acontece na sexta feira, dia 09, as 15h com saída da Praça Alcides de Andrade Lima (Centenária), até a Praça da Bandeira.

As mães e gestantes, compareceram desde as 7h no salão paroquial e receberam os serviços de corte de cabelo, maquiagem, massoterapia, aplicação de flúor nas gestantes e em crianças, e em seguida aconteceu um sorteio de kits com fraldas descartáveis para recém-nascidos e roupinhas para bebês até 01 ano de idade. Também aconteceu uma palestra sobre saúde bucal e um lanche para as mães, gestantes e crianças presentes ao evento de auto estima para mulheres em período de gestação.