PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Prefeitura oficializa doação do terreno para tratamento d’água do Residencial Bezerros. Sistema já foi implantado

Mais uma importante etapa, cabível ao governo municipal, foi concluída na manhã desta terça feira, dia 10, no gabinete da Prefeitura Municipal de Bezerros, com a formalização de doação de um terreno, onde funcionará o sistema de tratamento d’água do Conjunto Habitacional Bezerros, do Programa Minha Casa Minha Vida. O prefeito Severino Otávio Raposo Monteiro, Branquinho, passou a documentação ao representante da companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), procurador Glauco Souza.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Breno Borba e a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, que afirmou ser o cumprimento desta etapa, um passo fundamental para a entrega das 747 casas do Conjunto Habitacional Bezerros, enquanto o representante da COMPESA, também destacou essa ação como importante para a entrega das casas mas também para captação de novos recursos em benefício para os moradores contemplados no habitacional Bezerros.