Início Prefeitura Municipal abre inscrições para Copa Bezerros de Futebol 2022

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

Prefeitura Municipal abre inscrições para Copa Bezerros de Futebol 2022

A Prefeitura de Bezerros abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições para a Copa Bezerros de Futebol 2022. Realizada pela primeira vez, em um novo formato, a competição será sediada em três localidades diferentes, sendo no Parque Poliesportivo, na Serra Negra e no Bairro de Encruzilhada de São João.

19/09/2022 10h11 Atualizado há 1 ano atrás

Os jogos terão formato de mata-mata e contarão com a participação de centenas de atletas, dezenas de times e principalmente inúmeros torcedores amantes do esporte. Os jogos acontecerão aos domingos, às 08h e 10h. As inscrições estão sendo realizadas na Gerência de Esportes, localizada no Parque Poliesportivo – Bairro Santo Amaro II, até esta quarta-feira (21), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

No mesmo dia do encerramento das inscrições, também será feita uma reunião com as equipes inscritas, às 19h30, no mesmo local. É necessário levar a documentação original do CPF e RG do representante do time. As equipes inscritas devem ficar atentas aos congressos técnicos, que vão acontecer nos dias 26 e 30 deste mês, às 19h30, no Parque Poliesportivo. Mais informações através do e-mail: gerenciaesportes.cidadania@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Eduardo Lemos.