Prefeitura já entregou mais de 3 mil kits de merenda escolar

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Prefeitura já entregou mais de 3 mil kits de merenda escolar

A Prefeitura de Bezerros já fez a entrega de mais de 3 kits de merenda escolar, de acordo com levantamento da Secretaria de Educação. No total, em quatro etapas até o momento, foram atendidas 10 creches e 12 escolas nos espaços urbano e rural, comendo 19 toneladas de alimentos garantidos por lei nesse período de paralisação das aulas devido ao isolamento social.

Ainda segundo a Secretaria, a distribuição seguiu um planejamento onde cada unidade escolar, fez uma logística de distribuição, de acordo com a região e observando a comunidade escolar. Como medida preventiva, também foi reforçada a orientação sobre o distanciamento na hora da entrega, uso de máscara e higiene das mãos.

O cronograma de entrega vai continuar, desta vez com escolas da zona urbana. Nos próximos dias serão divulgadas as datas com as escolas atendidas.