Início Prefeitura faz melhorias em rua de acesso da Associação Lamour

Prefeitura faz melhorias em rua de acesso da Associação Lamour

Preocupada com as más condições de acesso, a Prefeitura de Bezerros começou nesta quarta-feira (15) o serviço de melhorias na Rua X e entorno, localizada no bairro Asa Branca, nas proximidades da Associação Lamour. O trabalho foi acompanhado pelo Prefeito Breno, o secretário de Serviços Públicos, Erotides Neto e o líder do governo na câmara, […]

15/05/2019 12h44 Atualizado há 5 anos atrás

O trabalho foi acompanhado pelo Prefeito Breno, o secretário de Serviços Públicos, Erotides Neto e o líder do governo na câmara, Júnior Carvalho.

Breno destacou que foi um compromisso dele após uma visita e conversa com moradores que participam da associação. “Eu estive na Associação Lamour e foi um dos pedidos do pessoal que mora nesse setor. Vi a dificuldade pra chegar e realmente não poderia deixar assim”. Ainda segundo ele, outros acessos serão recuperados. “Aos poucos quero ver as necessidades iguais a essas, pra ir melhorando e fazendo os serviços dentro do possível”, conclui.