Prefeitura fará a distribuição dos kits de alimentação escolar

Início Prefeitura fará a distribuição dos kits de alimentação escolar

Prefeitura fará a distribuição dos kits de alimentação escolar

Seguindo o que recomenda a Lei 13.987 de 7 de abril de 2020, a Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Educação, fará a distribuição de gêneros alimentícios durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do coronavírus. Inicialmente, serão assistidos todos os alunos das Creches da Rede Municipal, sendo quatro […]

15/04/2020 11h57 Atualizado há 4 anos atrás

Inicialmente, serão assistidos todos os alunos das Creches da Rede Municipal, sendo quatro unidades espaço urbano e seis na zona rural. No total, 1.017 alunos da Educação Infantil receberão um kit emergencial, composto por feijão, arroz, açúcar, farinha de mandioca, macarrão, flocão de milho, leite em pó, bolacha, proteína de soja e sardinha. A etapa seguinte será para os alunos do ensino fundamental, o cronograma será divulgado em breve.