Início Prefeitura entrega Escola Coronel Zuzinha Guilherme após reforma

Prefeitura entrega Escola Coronel Zuzinha Guilherme após reforma

Mais uma unidade escolar foi restaurada pela Secretaria de Educação. Com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), e do secretário de Educação e Esportes, Claudemir Venceslau, foi inaugurada nesta quarta-feira (5) a reforma da Escola Municipal Coronel Zuzinha Guilherme, no bairro São Pedro. As obras iniciaram no mês de agosto, com a revitalização do […]

06/12/2018 14h06 Atualizado há 5 anos atrás

Mais uma unidade escolar foi restaurada pela Secretaria de Educação. Com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), e do secretário de Educação e Esportes, Claudemir Venceslau, foi inaugurada nesta quarta-feira (5) a reforma da Escola Municipal Coronel Zuzinha Guilherme, no bairro São Pedro. As obras iniciaram no mês de agosto, com a revitalização do teto, do piso e das portas, pintura de todo o prédio, construção de uma praça e de uma biblioteca, renovação do mobiliário e ampliação da cozinha, além da instalação de uma placa na entrada da escola. As melhorias foram executadas com recursos próprios da administração municipal.

“Concluímos em agosto deste ano a revitalização da Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira. Hoje estamos aqui para entregar mais um feito. O povo sabe do nosso empenho e sabe que, mesmo em tempos de crise, temos caminhado e não desistimos da tarefa árdua que é oferecer à população uma educação de qualidade”, afirmou o prefeito Branquinho. Para a professora Socorro Oliveira, gestora da escola, o momento foi de muita emoção. “É um sentimento de muita alegria e satisfação para todos nós que fazemos a Escola Municipal Coronel Zuzinha Guilherme. Somos imensamente gratos por este presente”, reconheceu a diretora.

“Estamos atendendo uma necessidade antiga desta comunidade. Sinto-me muito feliz por poder melhorar a vida dos estudantes e de toda a equipe desta escola”, destacou o secretário Claudemir Venceslau.
Encerrando a cerimônia, houve uma apresentação musical dos alunos. A Escola Municipal Coronel Zuzinha Guilherme beneficia, diretamente, 210 estudantes, durante os períodos da manhã e da tarde.