Prefeitura encerra V Semana do Bebê com caminhada pelo centro da cidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Prefeitura encerra V Semana do Bebê com caminhada pelo centro da cidade

Depois de 05 dias de intensas atividades e movimentações na cidade e zona rural, a Prefeitura Municipal de Bezerros, fechou nesta sexta-feira, dia 09, a V Semana do Bebê, desenvolvida no Brasil, com o apoio do Selo UNICEF, do qual Bezerros faz parte com uma atuação aprovada pelos que fazem a própria UNICEF. Pela 5ª vez consecutiva a comissão municipal intersetorial do Selo UNICEF, protagonizou efetivamente a Semana do Bebê, em conjunto com as secretarias municipais de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

A caminhada saiu da Praça Alcides De Andrade Lima  e contou com profissionais das secretarias envolvidas, membros dos conselhos municipais, mães, gestantes e bebês, cadastradas e usuárias  dos postos  de saúde, CRAS e CREAS, e também convidados e a população em geral, pois várias pessoas  fizeram parte da caminhada, que contou ainda com a participação de escolas e creches municipais, banda marcial do CEMAIC e Maracatu Nação Cidadã de Encruzilhada de São João. Na chegada a Praça da Bandeira o evento foi encerrado com apresentações culturais de alunos da Escola Joaquim Claudino, de Serra Negra e do Grupo de Danças Misturart de Sapucarana.