Início Prefeitura e Santander lançam cronograma de cadastro para transferência da folha de pagamento

Secretaria da Administração e InovaçãoSecretaria da Fazenda

A Prefeitura de Bezerros terá a folha salarial transferida da Caixa Econômica Federal para o Banco Santander. O processo de transição já está ocorrendo, e em reunião na última terça-feira (12) no Gabinete, o prefeito em exercício, Breno Borba, juntamente com a equipe da Prefeitura de Bezerros, alinhou todos os pontos deste procedimento com a […]

20/03/2019 16h12 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros terá a folha salarial transferida da Caixa Econômica Federal para o Banco Santander. O processo de transição já está ocorrendo, e em reunião na última terça-feira (12) no Gabinete, o prefeito em exercício, Breno Borba, juntamente com a equipe da Prefeitura de Bezerros, alinhou todos os pontos deste procedimento com a gerente geral da agência Santander Bezerros, Marília Gabriela, e o gerente Regional de Pessoa Física e Jurídica do Santander, David Leite.

Os profissionais do Santander frisaram que a agência Bezerros está realizando mudanças para melhorar o atendimento ao cliente. Entre elas, a abertura da agência para operações nos caixas eletrônicos durante os finais de semana, além da implantação de mais dois caixas para agilizar o serviço, já que haverá um aumento da demanda.

O servidor não precisará ir à agência, localizada no Centro, para efetuar a migração da conta-salário. O Santander vai realizar uma força-tarefa para a abertura das contas, sem gerar quaisquer transtornos aos funcionários, e eles serão convocados através da sua respectiva secretaria. A ação acontecerá de 26 de março a 8 de abril de 2019. das 9h às 17h, no Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado às margens da BR 232, de acordo com o seguinte cronograma:

Todo servidor municipal deve comparecer, portando original e xerox do RG ou qualquer outro documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

Na ocasião, cada servidor receberá um kit lacrado com o cartão e a senha, além de todas as informações de interesse do mesmo, como linhas de crédito disponíveis e outros benefícios. “Também faremos o desbloqueio do cartão na hora. O servidor não precisa se preocupar, pois tudo será bem explicado pessoalmente, através de cada atendente Santander. A principal preocupação do banco é a satisfação do cliente”, garantiu o gerente David Leite.

Vale informar também que o servidor que possuir financiamentos contratados em outros bancos, pode fazer a portabilidade dessas linhas de crédito para o Santander, com taxas de juros bem menores que as praticadas no mercado atualmente, além de outras condições especiais.