Início Prefeitura e COMDICA em ação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Desenvolvimento Social

Antecipando-se ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, dia 18 de maio, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria firmada com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), foram as ruas nesta sexta-feira, dia 17 […]

17/05/2019 19h29 Atualizado há 5 anos atrás

Antecipando-se ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, dia 18 de maio, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria firmada com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), foram as ruas nesta sexta-feira, dia 17 , em ação conjunta realizada na feira livre, no comércio e em alguns semáforos da cidade.

Uma equipe de profissionais e funcionários, composta de 30 pessoas da SDSDH, COMDICA e Conselho Tutelar, visitou estes locais citados acima mostrando a importância da conscientização da população para este grave problema que atinge toda a sociedade brasileira. Nos pontos comerciais e na feira livre também houve uma panfletagem, o mesmo ocorrendo nos principais semáforos da cidade com faixas e cartazes. A programação segue até o final do mês, com palestras em escolas da cidade e zona rural, fórum, participações em programas radiofônicos e conscientização popular.