Prefeitura doa terreno para construção de unidade distribuidora de sorvetes

Início Prefeitura doa terreno para construção de unidade distribuidora de sorvetes

Prefeitura doa terreno para construção de unidade distribuidora de sorvetes

A Prefeitura de Bezerros fez a doação de um terreno para a construção da unidade de distribuição e estocagem da Quy Sorwetto, empresa que fabrica picolés e sorvetes em Petrolina e vende para Pernambuco e mais cinco estados. O terreno tem 1600m² e fica próximo da imagem da santa, Bairro São Pedro. Na manhã desta […]

03/05/2018 13h27 Atualizado há 6 anos atrás

O terreno tem 1600m² e fica próximo da imagem da santa, Bairro São Pedro. Na manhã desta quinta-feira, 03, o Prefeito Branquinho assinou o termo de doação.

Segundo o Secretário de Governo, Josevânio Miranda, a estimativa é de que até o mês de julho a empresa esteja iniciando as obras. Quando estiver pronta, deve empregar em média 30 pessoas na fase inicial.

O principal objetivo será fazer em Bezerros um centro de distribuição para cidades vizinhas e estados como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. “Aqui também eles farão uma linha de fabricação para produtos locais exclusivos de Bezerros”, completa Miranda.

A fábrica principal da Quy Sorwetto em Petrolina já existe há mais de 20 anos, sendo a maior fábrica de sorvetes do sertão nordestino, com uma capacidade produtiva de cerca de 1,6 milhões de picolés e 800 mil litros de sorvetes por mês.