PREFEITURA DE BEZERROS TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA 27ª FEIRA JAPONESA DO RECIFE

Início PREFEITURA DE BEZERROS TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA 27ª FEIRA JAPONESA DO RECIFE

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

PREFEITURA DE BEZERROS TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA 27ª FEIRA JAPONESA DO RECIFE

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e de Saúde, também marcou presença na XXVII Feira Japonesa do Recife, realizada ontem (domingo, 26), na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo. O município esteve presente por meio da parceria com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica). O Projeto “Farmácia […]

28/11/2023 9h08 Atualizado há 5 meses atrás

O Projeto “Farmácia Viva”, elaborado pela equipe do município e aprovado pela Jica e pelo Governo Federal, foi o destaque do estande Nº 06. O projeto é voltado para a Atenção Básica de Saúde, com a oferta de remédios à base de plantas medicinais para o tratamento da população bezerrense.

A cidade faz parte da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis e também dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODS), com foco no cuidado e preservação da natureza e com desenvolvimento de diversas ações sustentáveis do município, como o Limpa Bezerros, recepção de eletrônicos, doação de mudas, educação ambiental, hortas escolares e suspensas em bairros, orientações sobre o manejo e cultivo de plantas, entre outras atividades.

TEXTO: Izaias Néu.

FOTOS: Equipe – Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.