PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

Início PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO [layerslider id=”148″] A Prefeitura de Bezerros requalificou e entregou à população de Bezerros, nesta segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro do Retiro. A unidade de saúde vai contemplar aproximadamente três mil pessoas em sua área de abrangência. Localizada […]

18/07/2022 22h55 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”148″]

A Prefeitura de Bezerros requalificou e entregou à população de Bezerros, nesta segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro do Retiro. A unidade de saúde vai contemplar aproximadamente três mil pessoas em sua área de abrangência. Localizada em um novo espaço, maior e mais amplo, a UBS recebeu novos equipamentos, proporcionando uma saúde pública mais digna para a população bezerrense.

Na ocasião, estavam presentes a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, a secretária de saúde Iêda Campos, o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos, e o chefe de gabinete Rhafanny Vasconcelos, bem como os vereadores Luís Sales (Luisinho), Antônio Amorim e Evandro Silvestre (Vando), além da população do bairro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.