PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

PREFEITURA DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DO RETIRO

A Prefeitura de Bezerros requalificou e entregou à população de Bezerros, nesta segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro do Retiro. A unidade de saúde vai contemplar aproximadamente três mil pessoas em sua área de abrangência. Localizada em um novo espaço, maior e mais amplo, a UBS recebeu novos equipamentos, proporcionando uma saúde pública mais digna para a população bezerrense.

Na ocasião, estavam presentes a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, a secretária de saúde Iêda Campos, o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos, e o chefe de gabinete Rhafanny Vasconcelos, bem como os vereadores Luís Sales (Luisinho), Antônio Amorim e Evandro Silvestre (Vando), além da população do bairro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.