Início PREFEITURA DE BEZERROS REGULAMENTA LEI COM NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

PREFEITURA DE BEZERROS REGULAMENTA LEI COM NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS A Prefeitura de Bezerros vem promovendo uma série de melhorias e cuidados com o servidor público municipal. Nesta quinta-feira (28), o projeto de lei do Executivo, que regulamenta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de […]

28/07/2022 10h29 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros vem promovendo uma série de melhorias e cuidados com o servidor público municipal. Nesta quinta-feira (28), o projeto de lei do Executivo, que regulamenta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, foi aprovado na Câmara Municipal, conforme legislação federal.

“É extremamente importante esse aumento salarial para a categoria. É a garantia do piso e de melhores condições de trabalho para os profissionais que dedicam suas vidas para cuidar dos bezerrenses. Nesta sexta-feira já faremos o pagamento, com retroativo de maio e junho, além do novo salário de julho”, destacou Lucielle.

A gestora bezerrense comemorou a aprovação do projeto ao lado das secretárias de Saúde e da Fazenda, Iêda Campos e Marília Motta, respectivamente, além do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Márcio Silva.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTO: Joelma Silva.