Início PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS Na última semana, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, realizou testes rápidos da Covid-19 em servidores municipais atuantes em todas as secretarias da cidade, com a intenção de identificar pessoas com o vírus e que não apresentam sintomas, ou seja, assintomáticas. Desta forma, […]

23/04/2021 11h49 Atualizado há 3 anos atrás

Foto – Moyra Ferreira

Desta forma, os casos confirmados eram identificados e colocados em isolamento, evitando propagar e combater o avanço da contaminação do Coronavírus aos demais servidores e familiares. Agentes do Debetrans e pipeiros contratados para servir ao município, que têm contato direto e diário com a população bezerrense, também foram testados. Os testes foram realizados nos prédios das secretarias, seguindo todas as normas de prevenção indicadas pela OMS, com a entrada de grupos reduzidos por vez.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.