PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA TESTES RÁPIDOS EM SERVIDORES MUNICIPAIS

Foto – Moyra Ferreira

Na última semana, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, realizou testes rápidos da Covid-19 em servidores municipais atuantes em todas as secretarias da cidade, com a intenção de identificar pessoas com o vírus e que não apresentam sintomas, ou seja, assintomáticas.

Desta forma, os casos confirmados eram identificados e colocados em isolamento, evitando propagar e combater o avanço da contaminação do Coronavírus aos demais servidores e familiares. Agentes do Debetrans e pipeiros contratados para servir ao município, que têm contato direto e diário com a população bezerrense, também foram testados. Os testes foram realizados nos prédios das secretarias, seguindo todas as normas de prevenção indicadas pela OMS, com a entrada de grupos reduzidos por vez.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.