Início PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES

Secretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros, através do Departamento Bezerrense de Trânsito – Debetrans e da Guarda Civil Municipal – GCM, realizou, no último final de semana (08 e 09 de maio de 2021), a “Operação Dia das Mães”. A ação, que contou com seis agentes […]

09/05/2021 11h03 Atualizado há 3 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros, através do Departamento Bezerrense de Trânsito – Debetrans e da Guarda Civil Municipal – GCM, realizou, no último final de semana (08 e 09 de maio de 2021), a “Operação Dia das Mães”. A ação, que contou com seis agentes da Guarda Civil e cinco orientadores de trânsito, teve como objetivo garantir a segurança e mobilidade da população durante a comemoração do feriado.

Os órgãos de segurança realizaram intervenções no centro da cidade, na feira livre do Bairro Santo Antônio e no Distrito de Serra Negra, ponto turístico mais visitado do município. A “operação dia das mães”, as intervenções de Trânsito e Segurança acontecem em Serra Negra destino muito visitado, no centro da cidade e na feira livre do bairro Santo Antônio.