PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FISCALIZAÇÃO EM OBRAS DA COMPESA NO MUNICÍPIO

Início PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FISCALIZAÇÃO EM OBRAS DA COMPESA NO MUNICÍPIO

Secretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FISCALIZAÇÃO EM OBRAS DA COMPESA NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FISCALIZAÇÃO EM OBRAS DA COMPESA NO MUNICÍPIO [layerslider id=”7″]   A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Infraestrutura, segue o acompanhamento e fiscalização das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário que estão sendo feitas pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa. As obras já ultrapassam 70% da implantação […]

26/04/2021 15h05 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”7″]

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Infraestrutura, segue o acompanhamento e fiscalização das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário que estão sendo feitas pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa. As obras já ultrapassam 70% da implantação da rede concluída.

O trabalho, executado pela empresa terceirizada Scave, tem como objetivo implantar uma rede de esgoto no município que acarretará ganhos futuros à comunidade e ao meio ambiente, uma vez que os dejetos gerados pela população passarão por tratamento antes de serem despejado no corpo hídrico que passa pelo município (o Rio Ipojuca).

A fiscalização, que acontece de forma interna (documentação) e externa (obras), tem início na conversa entre a equipe de servidores municipais responsáveis pelo setor de obras e a Compesa, auxiliando na tomada de decisões técnicas, tendo sempre como objetivo alinhar as necessidades da população e os critérios técnicos necessários para o bom andamento da obra.

A Secretaria de Infraestrutura ressalta que está empenhada em minimizar ao máximo o número de pessoas afetadas, além de continuar a fiscalização para que a obra seja concluída no prazo estipulado e que as ruas e vias sejam devidamente reparadas. Quem precisar de algum serviço da secretaria deve entrar em contato pelo número (81) 3728-6735.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.