PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (24) a entrega dos certificados da conclusão do curso de Cabelos Afro e Automaquiagem, realizado pela Coordenadoria da Mulher do município em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualidade Profissional de Pernambuco.

O curso, que teve um total de 72 horas aulas, foi ministrado entre os dias 19 de abril e 21 de maio de 2021, contemplando ao todo, 23 mulheres bezerrenses, sendo destas, 15 mulheres da comunidade Quilombola de Guaribas e outras 08 mulheres da cidade.

Durante a cerimônia, todos os protocolos de combate e prevenção à Covid-19 foram seguidos.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.