PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Início PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Desenvolvimento Social

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO [layerslider id=”24″]   A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (24) a entrega dos certificados da conclusão do curso de Cabelos Afro e Automaquiagem, realizado pela Coordenadoria da Mulher do município em parceria com a Secretaria do Trabalho, […]

26/05/2021 9h00 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”24″]

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (24) a entrega dos certificados da conclusão do curso de Cabelos Afro e Automaquiagem, realizado pela Coordenadoria da Mulher do município em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualidade Profissional de Pernambuco.

O curso, que teve um total de 72 horas aulas, foi ministrado entre os dias 19 de abril e 21 de maio de 2021, contemplando ao todo, 23 mulheres bezerrenses, sendo destas, 15 mulheres da comunidade Quilombola de Guaribas e outras 08 mulheres da cidade.

Durante a cerimônia, todos os protocolos de combate e prevenção à Covid-19 foram seguidos.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.