Início PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ENCERRAMENTO DA EDIÇÃO PRIMAVERA DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2023

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Autor: Produção de Conteudo

No último sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro respectivamente, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, promoveu mais uma ação do Circuito das Estações – Edição Primavera 2023. O momento contou com concurso de pipas, desfile de primavera, serviços de saúde, doação de mudas, atividades recreativas, homenagens, […]

18/12/2023 8h16 Atualizado há 4 meses atrás

O momento contou com concurso de pipas, desfile de primavera, serviços de saúde, doação de mudas, atividades recreativas, homenagens, premiação, pôr do sol sanfonado e muito mais. Sem contar a presença dos bezerrenses, turistas e visitantes que amam nosso município do sítio à cidade.

As estudantes Jhennyfer Macêdo, da Escola Municipal Vicente Ferreira, Awany Kalynne, do Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente e Sabrina Kethuly, da Escola Municipal Intermediária Rufina Borba, foram eleitas Rainha, Princesa e Destaque da Primavera, respectivamente.

“Realizar o encerramento da Edição Primavera 2023 no Parque Janelas para o Rio nos deixa imensamente felizes. Não apenas por fazer parte do Circuito das Estações, mas principalmente por termos a oportunidade de mostrar mais das nossas belezas e riquezas ao lado de quem faz nosso município acontecer, do sítio à cidade. Em nome da nossa prefeita Lucielle e da vice-prefeita Socôrro Silva, deixamos nosso agradecimento especial a todos que nos prestigiaram com a presença nesse encontro. Estejam certos que faremos cada vez melhor”, pontuou a secretária de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Thais Santos.

No domingo, para fechar com chave de ouro a edição 2023 da primavera, teve trio pé de serra, música ao vivo (com voz e violão) e pôr do sol ao som de saxofone, com Robson Rojazz, além de doação de mudas para a população.

TEXTO: Izaias Néu – GECOM/PMB
FOTOS: Thiago Agnes – GECOM/PMB