PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA ACOLHIDA DOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Inovação, realizou, nesta segunda-feira (04), a acolhida dos aprovados no Processo de Seleção Simplificada Nº 001/2022. Cerca de 300 profissionais fazem parte da primeira e segunda etapas de convocação, iniciadas em 15 e 25 de março de 2022, respectivamente.

A acolhida, realizada na quadra do Centro Municipal de Atenção às Crianças e aos Adolescentes – CEMAIC, foi marcada pela recepção da prefeita Lucielle Laurentino, e vice-prefeita, Socôrro Silva, assim como todos os secretários municipais, dando as boas-vindas aos novos profissionais.

Na ocasião, o secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman, fez uma apresentação do Plano de Governo, tecnologia de gestão municipal (TGM), balanço da gestão municipal nos últimos meses, com todas as frentes de trabalho e o plano de formação continuada dos servidores. Tanto na fala de Bruno quanto da prefeita Lucielle também houve o reforço sobre a importância dos três pilares da base do governo: trabalho, responsabilidade e transparência.

O processo seletivo faz parte do Programa “Bezerros Mais Oportunidades”, que é um programa que visa contemplar itens do Plano de Governo, atingindo frentes importantes como o trabalho, a melhoria da mão-de-obra e a oportunidade da primeira experiência para jovens do município. Seguindo essa linha, o primeiro passo foi a realização do Processo Público Simplificado, algo que nunca foi realizado no município. O programa também está diretamente ligado à execução do concurso público municipal, previsto para o segundo semestre de 2022.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira e Thiago Agnes.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.