Início PREFEITURA DE BEZERROS PRORROGA CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2022/2025

PREFEITURA DE BEZERROS PRORROGA CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2022/2025 A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica, prorrogou até esta terça-feira (20), a consulta pública para ouvir a população bezerrense na construção do Plano Plurianual – PPA 2022/2025. O plano é um instrumento fundamental para o planejamento […]

19/07/2021 15h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica, prorrogou até esta terça-feira (20), a consulta pública para ouvir a população bezerrense na construção do Plano Plurianual – PPA 2022/2025. O plano é um instrumento fundamental para o planejamento governamental, pois define quais são as prioridades para o município e estabelece objetivos, diretrizes e metas para o período de quatro anos.

O principal objetivo é garantir transparência e assertividade nas políticas públicas de governo, construindo junto ao cidadão bezerrense, sendo ele quem mais conhece e vivencia a realidade da cidade. Durante a consulta pública, iniciada no dia 05 deste mês, o cidadão poderá fazer uma análise sobre a administração municipal e expor sua opinião acerca das secretarias do governo, propondo soluções construtivas para o desenvolvimento do município e das políticas públicas sociais.

A consulta pública pode ser feita de forma virtual, através de formulário disponível nas redes sociais e site oficial da prefeitura ou nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS em Serra Negra, Encruzilhada de São João, Irmã Júlia e São Pedro, bem como nos Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Coordenadoria da Mulher e Sala do Empreendedor do município.

É importante destacar que, de acordo com a Lei Nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD), os dados pessoais informados no cadastro são sigilosos e de caráter estritamente confidencial.

Texto: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinicius Miranda.