Início PREFEITURA DE BEZERROS PRORROGA CADASTROS PARA O CICLO CARNAVALESCO 2023

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS PRORROGA CADASTROS PARA O CICLO CARNAVALESCO 2023

A Prefeitura de Bezerros prorrogou os cadastros para o ciclo carnavalesco de 2023. Os interessados em atuar durante a maior e melhor folia do interior do Brasil, a Folia do Papangu, devem ficar atentos aos novos prazos, locais e documentações necessárias para fazer a inscrição junto ao município. Mais informações e regulamentos podem ser consultados […]

25/01/2023 8h35 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros prorrogou os cadastros para o ciclo carnavalesco de 2023. Os interessados em atuar durante a maior e melhor folia do interior do Brasil, a Folia do Papangu, devem ficar atentos aos novos prazos, locais e documentações necessárias para fazer a inscrição junto ao município. Mais informações e regulamentos podem ser consultados nas redes sociais oficiais e no site oficial da prefeitura, na aba “Projetos Especiais – Folia do Papangu 2023” (www.bezerros.pe.gov.br).

>>AGREMIAÇÕES, BLOCOS E TROÇAS

Os carnavalescos de agremiações, blocos e troças podem fazer a inscrição de forma presencial, na Secretaria de Turismo e Cultura, até o próximo dia 30 deste mês, das 07h às 13h, ou através do e-mail cadastroblocos.bezerros2023@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no site oficial. Mais informações através do telefone (81) 3728-6706.

>>BARRAQUEIROS, GASOSEIROS, AMBULANTES E FOOD TRUCK

A comercialização de barraqueiros, gasoseiros, ambulantes e food trucks segue com o cadastro aberto até o dia 30 deste mês. Os interessados devem dirigir-se até a Gerência de Urbanismo (Centro Administrativo – Praça Duque de Caxias – 1º Andar), das 07h às 13h, levando a documentação necessária. Os critérios de participação e cadastro estão disponíveis no regulamento, no site oficial, na aba “Projetos Especiais – Folia do Papangu 2023”.

>>VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS – 19º BAILE MUNICIPAL

Os profissionais interessados em fazer o transporte de passageiros para o 19º Baile Municipal de Bezerros têm até o próximo dia 27 deste mês para fazer o cadastro na Sala do Empreendedor do município. As inscrições estão abertas, de forma presencial, na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo – Praça Duque de Caxias – 1º Andar), das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira. O regulamento está disponível no site oficial. Mais informações através do telefone (81) 9-9473-4234.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTO: Priscila Soares/PMB.