Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE FEIRA DE FLORES E DIA DE FINADOS NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA, 01 E 02 DE NOVEMBRO DE 2022

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros promove, nesta terça e quarta-feira (01 e 02) de novembro de 2022, a 2ª edição da Feira de Flores e o Dia de Finados, com a comercialização de flores, produtos e artigos relacionados ao período. Ambas as ações acontecem das 06h às 18h, sendo a Feira de Flores realizada ao lado […]

01/11/2022 10h24 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros promove, nesta terça e quarta-feira (01 e 02) de novembro de 2022, a 2ª edição da Feira de Flores e o Dia de Finados, com a comercialização de flores, produtos e artigos relacionados ao período. Ambas as ações acontecem das 06h às 18h, sendo a Feira de Flores realizada ao lado da Matriz de São José e Finados em frente aos cemitérios do Rosário e Santo Amaro I.

A Feira de Flores, que reúne diversas variedades de flores e plantas ornamentais, colhidas na zona rural do próprio município, tem por objetivo ofertar a comercialização dos produtores e comerciantes locais, incentivando a cultura de flores no município. Inclusive repetindo o sucesso da edição do ano passado, na qual houve uma grande movimentação de compradores.

Já o Dia de Finados será marcado pela comercialização de artigos diversos em frente aos dois cemitérios da cidade, sendo um no Bairro do Rosário e outro no Bairro Santo Amaro I. É importante lembrar que ambas as ações vão ocorrer das 06h às 18h, nos dois dias (01 e 02 de novembro).

Vale lembrar ainda que tanto a Feira de Flores quanto o Dia de Finados estão dentro das atividades do “Circuito das Estações – Edição Primavera”.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva.