Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE ESCUTAS ESPORTIVAS COM FOCO NOS DESPORTISTAS DO MUNICÍPIO

Secretaria de Cidadania

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros está promovendo, esta semana, mais uma rodada de “escutas esportivas” com foco em ouvir os desportistas do município. A oportunidade de falas e pontuações sobre as modalidades esportivas, presentes na cidade, segue até esta sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2023. O objetivo da ação é escutar as sugestões, críticas, ideias […]

24/01/2023 11h22 Atualizado há 1 ano atrás

O objetivo da ação é escutar as sugestões, críticas, ideias e solicitações dos atletas, com a finalidade de melhorar os esportes do sítio à cidade. As escutas acontecem na Gerência de Esportes, localizada no Parque Poliesportivo, no Bairro Santo Amaro II, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Augusto Douglas.