PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE EDIÇÃO PRESENCIAL DO “FALA CIDADÃO”

Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE EDIÇÃO PRESENCIAL DO “FALA CIDADÃO”

Secretaria da Administração e Inovação

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE EDIÇÃO PRESENCIAL DO “FALA CIDADÃO”

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE EDIÇÃO PRESENCIAL DO “FALA CIDADÃO” Com o objetivo de debater sobre a prioridade de investimentos dos recursos públicos para o ano de 2023, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal N° 101/2000, a Prefeitura de Bezerros promove, nesta quarta-feira (13), uma edição presencial do “Fala Cidadão”. O momento de escuta é voltado […]

11/07/2022 12h42 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE EDIÇÃO PRESENCIAL DO “FALA CIDADÃO”

Com o objetivo de debater sobre a prioridade de investimentos dos recursos públicos para o ano de 2023, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal N° 101/2000, a Prefeitura de Bezerros promove, nesta quarta-feira (13), uma edição presencial do “Fala Cidadão”. O momento de escuta é voltado para participação popular na construção de políticas públicas que tragam melhorias para o cidadão bezerrense.

“O Fala Cidadão é uma rica oportunidade de cumprirmos um critério de transparência e de proximidade com nossa população, através da qual mediamos a tomada de decisão na gestão municipal, levando em conta a prioridade dos investimentos públicos. O cidadão bezerrense vai poder apontar o foco de melhorias nas mais diversas áreas do município como infraestrutura, saúde, educação, cidadania, empreendedorismo, entre outras”, destacou o secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman.

Na ocasião, também será discutida a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano e de que forma a população pode contribuir com a construção de uma cidade mais justa, igualitária e participativa, com foco na transparência e respeito ao dinheiro público. “A construção da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2023 começa agora e nós queremos trazer o cidadão para contribuir com esse processo. A partir da escuta, junto a população bezerrense, definimos a prioridade e áreas de maior atenção do nosso Plano de Governo”, finalizou Bruno.

O encontro será realizado no Colégio Municipal Desembargador Felismina Guedes, na Praça São Sebastião, a partir das 09h da manhã, e é aberto a toda população bezerrense, inclusive representantes de classes, conselhos, associações, organizações não governamentais, entre outros setores sociais.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.